sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MOMENTO GOSPEL NOTÍCIAS

Culto de Conexão (02.02) – “Sem a força de Deus você não é capaz de sobreviver”, diz pastora Ana Lia Clerot

Culto de Conexão Sede 
Viver a presença de Deus, esse é o objetivo de muitas pessoas. Mas como colocar em prática quando as dificuldades e tribulações veem e tomam conta da sua vida? Foi justamente isso que a pastora Ana Lia Clerot abordou no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
Citando como referência o apóstolo Paulo, Ana Lia observou que ele ensina que a vida na terra deve ser vivida com a glória de Deus, mesmo diante das adversidades, porque o Deus que ele acredita é capaz de dar a força que as pessoas tanto esperam. “Muitas vezes não acreditamos nisso porque estamos fracos, e isso acontece quando nos distanciamos da presença de Deus. Mas Deus nos revestiu de força, coragem e poder”.
Diante disso, observou que: “Sem a força de Deus você não é capaz de sobreviver e o extremo disso são pessoas depressivas, suicidas, mas quando Deus percebe que a sua dependência é total n’Ele, é ali que Ele começa a agir, porque existem caminhos e direções que só Deus podem te dar. Deus fala com você por sonhos, por sentimentos e às vezes você não percebe porque está esperando uma voz”.
Mas para ter uma vida plena e estar na presença do Pai, Ana Lia observou que faz necessário seguir alguns passos, entre eles estão: honrar os líderes, os pais, porque “são pessoas que estão trabalhando arduamente por você”. Cultivar o companheirismo, cada um fazendo a sua parte.”Vivemos em um mundo onde tudo é superficial e os relacionamentos íntimos estão ficando cada vez mais raros. Recupere as suas forças, tenha resiliência e levante rapidamente. Deem graças, não importa o que aconteça. Não seja ingênuo, analise tudo e jogue fora somente o que tem ligação com o mal”.
Por último e não menos importante, destacou o passo da fidelidade a Deus. “Quando o Espírito Santo vem na nossa vida,  ele começa a mostrar a fidelidade dele na nossa vida o tempo todo e o quanto Deus é maravilhoso e nos precisamos buscar isso debaixo da Palavra de Deus. Deixe o Espírito Santo falar com você”.
Fonte: Sara  Nossa  Terra




Cris Lemos dobrou sua semeadura e alcançou grandes metas em seu negócio

15385391_1236695309757164_8889617940261560289_o 
Diante do atual cenário econômico muitas pessoas tem se preocupado com a estabilidade financeira de suas casas, famílias e principalmente negócios. Esse foi o caso de Cris Lemos e seu esposo, que possuem uma empresa em Santa Inês, no Maranhão e ficaram preocupados com a forma que a sua empresa seria afetada pela crise. Cris faz parte da Sara Nossa Terra na cidade e ao ver as dificuldades, o casal tomou uma decisão que mudou e muito o seu trabalho.
Cris Lemos conta
 14522942_1170444073048955_7476333031524965540_n 
que a decisão foi fundamental para que a crise não os abatesse e ainda mais, os ajudasse de forma grandiosa. “Nós decidimos dobrar as nossas ofertas e depois que nós tomamos essa decisão o Senhor nos surpreendeu de uma forma incrível. A nossa forma de trabalhar mudou e a nossa empresa tem se mantido no mercado e conseguimos bater todas as nossas metas”. 
Após toda a transformação no negócio da família, eles receberam ainda mais bênçãos. “O Senhor nos abençoou com uma nova empresa, se nós tinhamos um negócio antes para cuidar, hoje nós temos dois”, conta. Cris  Lemos




O  PRÓPOSITO  DA  CRIAÇÃO

"Este álbum foi escrito por experimentar a proximidade, bondade e misericórdia de Deus mesmo com uma temporada difícil em família. Ele pode redimir qualquer situação que estamos passando. Me lembrei do desejo real dele de se relacionar conosco com intimidade como Ele originalmente projetou no Jardim do Éden”, disse Kari, por meio de nota divulgada pela


O homem foi criado por Deus. Ele não é produto do acaso nem é o resultado final de uma evolução de milhões de anos. Não procedemos de uma ameba, nem dos macacos, mas de Deus. Se a Bíblia for corretamente interpretada, e a ciência for corretamente entendida, elas não irão se contradizer, pois ambas tratam sobre assuntos que são relacionados a Deus. A verdade incontestável é que o homem foi criado para ser imagem e semelhança do Senhor: E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; [...] E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou (Gênesis 1.26,27).

Somos a imagem criada a partir do Todo-poderoso. Ele criou o homem do pó da terra e soprou o fôlego de vida em suas narinas. Assim, a humanidade passou a ser alma vivente. Deus criou homem e mulher à Sua imagem e conforme Sua semelhança. Certamente essa semelhança não é física, pois Deus é Espírito. O homem é um ser moral e espiritual. Então, o Senhor lhe deu uma consciência, uma espécie de tribunal interior, com a qual pode julgar o que é certo ou errado. O homem é o único ser capaz de relacionar-se com o seu Criador de forma inteligente. Somos a obra-prima de Deus. Somos a coroa da criação. Nossa origem é divina. Nosso destino é a glória. Fomos criados para glorificar a Deus sempre!

O livro de Gênesis afirma que o homem é um ser criado à imagem e semelhança de Deus. O homem é, portanto, uma criatura. Há uma diferença abismal entre Deus (Criador) e o homem (criatura), que ela jamais poderá ser apagada. O homem é barro somado ao sopro divino.

Há várias implicações do fato de o homem ser uma criatura de Deus. Os seres humanos não têm existência independente, ou seja, ele é um ser dependente de Deus. Sem o Criador, não haveria homem. O homem não se gerou no princípio nem é autoexistente. Somente Deus é autoexistente. Ele nunca foi criado. Ele sempre existiu (Salmo 90.2).

A humanidade faz parte da criação. Em certos aspectos, podemos parecer muito diferentes dos seres criados por Deus. Apesar disso, em outras perspectivas, apresentamos semelhanças com as criaturas. O homem é parte da divina sequência criativa.

Há um vínculo comum entre todos os seres humanos. A doutrina da criação aponta que estamos todos relacionados uns com os outros. Portanto, o homem é uma criatura como revela o texto de Gênesis 1.26,27: um ser criado à imagem de Deus, conforme a Sua semelhança.

É interessante observar que as palavras imagem e semelhança reforçam-se mutuamente, não há distinção teológica entre elas. Aliás, para distinguir mais exatamente, a palavra hebraica equivalente à imagem significa reprodução, imitação, ser igual. A palavra equivalente à semelhança significa cópia. Portanto, dizer que o homem é imagem e semelhança de Deus significa dizer que ele é como o Senhor, reflexo dele. Isso é elucidado em Gênesis 5.3: E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e chamou o seu nome Sete. Perceba que Sete é imagem e semelhança de Adão, ou seja, assim como um filho se parece com seu pai, o homem se parece com Deus.

Toda a Escritura Sagrada mostrará quais as características que tornam o homem um ser à imagem e semelhança de Deus. A humanidade reflete Deus na sua racionalidade, criatividade, capacidade de comunicação, espiritualidade, capacidade de governar e de tomar decisões, e assim por diante.
Fonte: Avec




Leonardo Duarte lança clipe “Curado eu Serei”


O cantor Leonardo Duarte divulgou na última semana seu novo videoclipe, “Curado eu Serei”, gravado ao vivo.
A música é parte do álbum “Gravado em AD Ebenézer“, que foi captado durante a conferência Minha Vida é Te Adorar, em 2013. O vídeo tem direção do cantor em parceria com Wendel Fortunato, de acordo com informações no canal no YouTube.
Fonte: Gospel  +




THE  GARDEN  (KARI  JOBE)
Publicada em 03/02/2017
Redação Super Gospel
Release:

Depois de quase dois anos do lançamento do último disco, Kari Jobe lança agora o álbum The Garden. Projeto que conta com a distribuição nacional da CanZion, está à venda e pode ser ouvido nas plataformas digitais.

"Este álbum foi escrito por experimentar a proximidade, bondade e misericórdia de Deus mesmo com uma temporada difícil em família. Ele pode redimir qualquer situação que estamos passando. Me lembrei do desejo real dele de se relacionar conosco com intimidade como Ele originalmente projetou no Jardim do Éden”, disse Kari, por meio de nota divulgada pela assessoria da CanZion.

Faixas
1. The Garden
2. Let Your Glory Fall
3. Heal Our Land
4. Lover Of My Soul
5. Speak To Me
6. Fall Afresh
7. I Will Sing
8. Miracles
9. Closer To Your Heart
10. Oh The Power
11. The Cause Of Christ
12. Here As In Heaven
13. Come Alive
14. On The Throne
Fonte: Super  Gospel


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares