sábado, 18 de novembro de 2017

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Barro
(Thaiane Seghetto)

Publicada em 18/11/2017
Redação Super Gospel




A cantora Thaiane Seghetto encerrou suas gravações com a série Musile Session por meio da canção inédita “Barro”. “Esta música nasceu quando eu estava no culto em minha igreja, num momento em que sentia fortemente a presença de Deus. A letra e a melodia do refrão vieram na minha cabeça, e então eu cantava pra Ele”, recorda Thaiane. 

Nascida no interior do Rio Grande do Sul, a cantora, de apenas 20 anos, alcançou destaque nas redes sociais apresentando covers e também músicas autorais, das quais se destacam “Me Perdoa, Pai” e “Meu Sossego”.
Fonte: Super Gospel





Sara Nossa Terra de Porto celebra 8 anos como igreja em Portugal























A Sara Nossa Terra de Portugal está em festa! Nos últimos dias uma das igrejas locais, a SNT Porto, comemorou seus 8 anos no país. Os Bispos Henrique e Mara Guimarães, coordenadores da igreja de Portugal e Europa, participaram do evento junto aos coordenadores locais, os pastores Jair e Juliana, que também são responsáveis pelas SNT Viseu e Guarda, que também conta com os cuidados da pastora Beth.

Bispo Henrique destaca a importância de ser missionário e como é gratificante deixar a sua casa para viver uma outra realidade. “Ser missionário é cumprir o ide de Jesus. Uma coisa é você ser missionário no Brasil, outra coisa é você ser missionário em um local de uma cultura completamente diferente. A gente até pensa que Portugal é o quintal do Brasil, mas não é. O português ele tem a mentalidade européia, cultura europeia. Até o modo de escrever é um modo diferente. ”
A SNT Portugal comemorará nos próximos dias 16 anos e o clima ainda é de festa e de mais preparativos. Bispo Henrique conta como é gratificante estar à frente da igreja durante todo esse tempo. “Eu fui chamado pra isso, a minha vida e da minha família estão sendo derramadas no altar. Nós estamos nos derramando aqui pelo povo português. A minha casa agora é Portugal. Deus coloca muito amor nos nossos corações, modifica completamente a nossa maneira de pensar. Estamos tentando cumprir esse ide de Jesus.”
Uma grande festa e um culto de oração estão sendo preparado para a comemoração. E o coração já está repleto de sonhos para o ano de 2018. “Estamos sonhando com ampliações, legalizando a SNT na Europa, que não é fácil. Já legalizamos em Portugal, na Inglaterra, França, Itália e na Alemanha, não é fácil, além de tempo, precisamos de dinheiro e conhecimento. Os planos pra 2018 são para crescer, somos 15 igrejas, sendo 10 em Portugal. Queremos crescer para honra e glória do nosso Deus para que o Reino seja ampliado. Estamos tendo muita luta, mas também muita vitória”, afirma.
Fonte: Sara Nossa Terra




Seminário de Batalha Espiritual com Bispo Rodovalho, em Manaus






























Durante os dias 17 e 18 de novembro Bispo Robson Rodovalho realiza em Manaus/AM o Seminário de Batalha Espiritual. Aprenda como funciona a constante batalha entre o bem e o mal e saiba como orar e destruir fortalezas que amarram sua vida. No Seminário de Batalha Espiritual, Bispo Rodovalho explica de forma clara como o inimigo usa seus enviados para destruir relacionamentos, dividir igrejas e enfraquecer equipes.  O evento ocorre no Hotel Tropical.



Serviço: 
Seminário de Batalha Espiritual com Bispo Rodovalho, em Manaus
Data: 17 e 18 novembro
Horário: 18hs e 08hs
Local/Endereço: Tropical Hotel – Av. Coronel Teixeira, 1320 – Ponta Negra, Manaus – AM
Mais informações: (92) 98204-5989
Fonte: Sara Nossa Terra







“Obrigado, Senhor”: Aline Barros conquista o 7º Grammy Latino com o CD “Acenda a Sua Luz”


Aline Barros mais uma vez alcançou o reconhecimento máximo por seu trabalho artístico e venceu o Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o CD “Acenda a Sua Luz”.
Os demais cantores gospel brasileiros indicados na mesma categoria eram Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, com o álbum “Piano E Voz, Amigos E Pertences 2”, lançado pela Musile Records; Eli Soares, com “Memórias”, lançado pela Universal Music; Fernanda Brum, com o CD/DVD “Ao Vivo em Israel”, lançado pela MK Music; Bruna Karla, com o CD “Incomparável”, também pela MK Music; e o padre Fábio de Melo, com o disco “Clareou”, distribuído pela Sony Music Entertainment.
Ao todo, Aline Barros agora coleciona sete prêmios Grammy Latino em sua carreira. Ela conquistou os prêmios em 2003, com o CD “Fruto de Amor”; 2006, com o álbum infantil “Aline Barros e Cia”; 2007 com “Caminho de Milagres”; 2011, com o CD “Extraordinário Amor de Deus”; 2012, mais uma vez com um projeto infantil pelo álbum “Aline Barros & Cia 3”; e 2014, com o CD “Graça”.

Gratidão

Ao discursar pela vitória no Grammy Latino, Aline Barros destacou a importância da família, da parceria profissional com a MK Music e exaltou a generosidade de Deus com ela.
“Obrigado ao Senhor. Saber que tudo isso me faz valorizar cada dia mais a vida, porque cada dia que se passa é uma história que nos podemos escrever e nunca podemos duvidar das coisas simples, das coisas mais especiais que você tem”, afirmou.
“Eu quero agora agradecer de todo meu coração ao meu Deus que me deu esse esse prêmio mais uma vez. Eu quero agradecer também a minha família, meu esposo, meus dois filhos, minha mãe, meu pai. Eu quero agradecer também a MK Music que me deu força para fazer um trabalho tão lindo e precioso. Obrigado dona Yvelise, Marina, Cristina e bom, a todos que estão aqui, que Deus abençoe muitíssimo”, prosseguiu.
Ao final, ela incentivou as pessoas a acreditarem que sempre é possível, com simplicidade, alcançar novos objetivos: “Não duvidem das coisas simples. Obrigado. Estou muito feliz por representar mais uma vez, o Brasil. Obrigado, Deus”, concluiu.
Fonte: Gospel +
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares