segunda-feira, 20 de novembro de 2017

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Deserto de Revelação (Diante do Trono)

Publicada em 20/11/2017
Redação Super Gospel



Compre agora

Deserto de Revelação
(Diante do Trono)

Lançamento: Nov/2017

Selo/Gravadora: Onimusic
Release:

Gravado na Jordânia, o décimo oitavo registro de inéditas da banda Diante do Trono é Deserto de Revelação. O projeto traz repertório majoritariamente inédito e inclui "Deserto de Revelação", composição de Ana Paula Valadão inicialmente gravada por Soraya Moraes. A distribuição física e digital é da Onimusic. 

Faixas 
1. Faz Outra Vez 
2. Águas do Jordão 
3. Josué 1 
4. Deserto de Revelação 
5. Amor que Me Abraça 
6. Seja pra Mim 
7. É Suficiente 
8. Quando Chego ao Fim 
9. A Terra Inteira 
10. Pai Nosso 
11. 70x7 
12. Rios de Lágrimas 
13. Sobre as Águas 
Fonte: Super Gospel











Família Real lança campanha contra o cyberbullying


Príncipe William (Foto: Getty Images)




















O cyberbullying está cada vez mais frequente e, nem sempre, as vítimas conseguem reagir. Pensando na importância da discussão, a Família Real Britânica, que nós amamos, acaba de lançar uma campanha de prevenção aos ataques, recorrente entre jovens – mas não só entre eles -, a Action Plan.
ADVERTISING
Em vídeo divulgado na página oficial do Facebook The Royal Family, o príncipe Williamaparece ao lado das ativistas Lucy AlexanderChloe Hine, que mostraram com o cyberbullying afetou suas vidas.
Lucy sofreu com a perda do filho, Felix, que se matou após diversos ataques na internet: “No mesmo momento que eu o perdi, eu sabia que eu precisava falar dos perigos da internet. As redes sociais eram a vida dele e, além disso, era a forma com que as pessoas se comunicavam. Se tinha alguma festa, as pessoas diziam que ele não seria bem-vindo, que ninguém gostava dele. Ele se sentia feio e uma pessoa ruim”, explicou.
Momento de gravação divulgado pela Família Real (Foto: Reprodução)
Chloe, por sua vez, sofreu com ataques na internet aos 13 anos e tentou se matar. “Eu participava de um grupo online que as pessoas costumavam se autoflagelar por vários motivos e eu, que já não aguentava mais viver, pensei em tirar minha vida e fui apoiada por eles. Enquanto eu escrevia a minha carta de despedida, despertei daquela loucura e passei a ver como eu era importante viva para as pessoas que me amam”.

Alexandrepfilho Via Sara Nossa Terra








“Minha irmã descobriu que estava grávida e que o câncer não existia mais”, diz Cristina Vieira

















O sonho de muitas mulheres é ser mãe, e para a irmã da líder Cristina Vieira esse sonho estava prestes a acontecer, porém  tornou-se pesadelo após dois abortos e ser diagnosticada com câncer nos ovários.

Cristina conta que a irmã não era evangélica, mas que há muito tempo orava pela família. “O sonho de todo mundo que está na igreja é ter a família junto, unida no mesmo ministério. Então, eu orava muito pela minha família e sabia que a minha irmã queria ser mãe”, conta. Cristina conta que após a perda dos bebês, a irmã entrou em depressão profunda. “Ela já estava mal e receber a notícia que estava com câncer abalou muito ela, pois era impossível ter filhos”.
Morando no Distrito Federal, Cristina conseguiu viajar até o Maranhão para rever a irmã. A visita foi muita boa e ali ela pôde sentir ainda mais a presença de Deus e a certeza da cura do corpo da irmã, mas também por sua conversão. “Quando eu fui visitá-la falei mais ainda do amor de Deus e como na Sara Nossa Terra a minha vida tinha sido transformada, que realmente eu conheci o verdadeiro Jesus, vivo e que está no meio de nós”.
Nesse período de turbulência na vida da irmã, Cristina conta que estava fazendo um propósito de 21 dias em oração e, em um desses dias, teve um encontro muito especial com o Espírito Santo. “Em uma sexta-feira a minha irmã me ligou dizendo que queria morrer, mas eu fui firme e não chorei e mais uma vez falei do amor de Cristo a ela. Passados três meses, ela voltou ao médico para dar início de retirada do câncer. Ao fazer alguns exames ela descobriu que estava grávida e que o câncer não existia mais. Ela foi curada e sei que eu fui um instrumento para ela conhecer a Deus e também, assim como eu, ter a vida transformada. Hoje ela está no ministério e nunca mais quer sair dos caminhos do Senhor”, comemora.
Fonte: Sara Nossa Terra








‘Paulo, apóstolo de Cristo’: filme vai contar testemunho do perseguidor convertido ao Evangelho


Um filme chamado Paulo, apóstolo de Cristo chegará aos cinemas na Páscoa de 2018 contando o testemunho de vida e ministério do homem que se transformou de perseguidor a divulgador do Evangelho. A produção de Hollywood conta com atores renomados no elenco.
Os atores James Faulkner e Jim Caviezel interpretarão, respectivamente, Paulo e Lucas, em um cenário baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos. No roteiro, a grande expansão do Evangelho no primeiro século a partir das viagens missionárias de Paulo, ganha destaque, já que Lucas o acompanhou em várias delas.
De acordo com o portal The Christian Post, a sinopse do filme mostra que o foco está em uma parte muito específica da história de Paulo: “Paulo sofre sozinho em uma prisão romana, aguardando sua execução sob ordem do imperador Nero […] Em grande risco, Lucas, o médico, visita o velho Paulo para consolá-lo, ouvi-lo e questioná-lo, para então transcrever e contrabandear as cartas de Paulo para a crescente comunidade de crentes”
Paulo, apóstolo de Cristo é produzido por David Zelon e T.J. Berden, da Affirm, uma subsidiária da Sony Pictures. O direito Andrew Hyatt escreveu o roteiro e filmou a maioria das cenas em locações na Ilha de Malta.
Para Zelon e Berden – que são cristãos e assinaram a produção do filme O Céu é de Verdade – o longa-metragem sobre o apóstolo dos gentios servirá para “compartilhar com o mundo essa história tão necessária”.
O ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus no filme A Paixão de Cristo (2004), de Mel Gibson, comentou seu retorno aos cinemas em um papel bíblico: “Meu dever é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade”.
Fonte: Gospel +
Assista ao trailer de Paulo, apóstolo de Cristo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares